RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura fornece tecido e 48 voluntários costuram cerca de 800 máscaras

As máscaras confeccionadas serão doadas para os profissionais da saúde de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
27/03/2020 • 16h00
Compartilhar

Um grupo de 48 voluntários, entre costureiras e voluntários do Projeto Missão Resgate da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga, está costurando máscaras com tecido e TNT. O trabalho iniciou após a Prefeitura de Três Lagoas fornecer material, que será doado aos profissionais da saúde, durante os trabalhos em combate à Covid-19.

Para a confecção há os cuidados com a esterilização. A previsão é que aproximadamente 800 máscaras sejam produzidas e entregues para a Secretaria Municipal de Saúde que fornecerá aos profissionais da saúde.

A ação voluntária é encabeçada pelo Pastor Rogério Chagas e vem num momento ideal, onde o poder público precisa de apoio de todos na luta contra o vírus. Para o prefeito Angelo Guerreiro, "são ações como essa que nos permitem continuar firmes no combate a essa doença. Agradecemos muito a ação dessas costureiras e do pastor Chagas que se empenham em produzir máscara com muito capricho", comentou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AJUDE

Em contato com a equipe, foi informado que atualmente há 8 costureiras do projeto trabalhando, mas precisam de mais pessoas que tenham a habilidade e a máquina de costura, com isso, podendo agilizar ainda mais a produção das máscaras.

Desse modo, quem puder ajudar pode entrar em contato com a Josi Serrado pelo contato 9 9271-2762.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas