RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura garante investir em infraestrutura

Pavimentação e recapeamento de ruas estão entre as prioridades

Por Ana Cristina Santos
15/06/2019 • 08h15
Compartilhar

Em termos de serviços públicos, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) disse que, além de muito trabalho e empenho da administração municipal, a população pode esperar a execução de obras de infraestrutura, como asfalto, drenagem, reforma e ampliação de escolas; recapeamento das ruas, construção do novo espaço para feira livre, além de investimentos no esporte com a instalação de 30 academias ao ar livre e a reforma dos parquinhos.

“Temos muitas obras para serem executadas em nosso município. São obras novas que lançaremos e também reformas. A população pode esperar muitos investimentos ainda”, adiantou.

Guerreiro ressalta um entrosamento com a Câmara para aprovação da contratação  de empréstimo para obras de asfalto, e drenagem no município, entre outras.

Além de obras de infraestrutura, a prefeitura vai investir R$ 500 mil na construção de esculturas de bichos que representam a fauna e flora do Estado, nas entradas e avenidas da cidade. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas