RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura implanta rotatória em avenida para ordenar o trânsito de Três Lagoas

A obra é na na avenida Capitão Olyntho Mancini, com a avenida Professor João Thomes

Por Israel Espíndola
22/01/2021 • 06h30
Compartilhar

Está sendo implantada uma rotatória na avenida Capitão Olyntho Mancini, com a avenida Professor João Thomes, na região da Vila Alegre, em Três Lagoas. As obras são da prefeitura, por meio da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito), para ordenar melhor o fluxo nas duas vias públicas.

Além da rotatória, a Seintra  também fará uma canalização na pista, para ordenar melhor o trânsito e diminuir conflitos e dar uma maior segurança para o ciclista que utiliza a ciclovia implantada no local.

“Com as conversões fechadas estão acontecendo muitos acidentes naquele cruzamento, devido ao grande fluxo de veículos que circulam no local. Então, estamos realizando melhorias para dar mais segurança no trânsito naquela região especificamente, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito da Seintra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas