RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prefeitura inicia tratativa para assumir iluminação pública

Paralelo a essas tratativas, prefeitura investirá na troca das lâmpadas atuais por LED

Por Ana Cristina Santos
29/02/2020 • 08h18
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou neste mês as tratativas com a Elektro, concessionária de energia elétrica, para assumir o passivo da iluminação pública da cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, o município está analisando qual a melhor maneira para isso. A meta inicial é para esse ano, mas o secretário ressaltou que, não sabe se isso será possível em 2020.

Paralelo a essas tratativas com a Elektro, Barreto adiantou que  vai investir na troca das lâmpadas atuais por LED - mais claras, resistentes e econômicas. A administração municipal vai investir cerca de R$ 8 milhões nas substituições.

Neste ano, a prefeitura instalou lâmpadas de LED na avenida Antônio Trajano, no trecho da rodovia BR-158 até a rua Antônio Estevão Leal, no bairro Jardim Novo Aeroporto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas