RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeitura investe mais de R$ 140 mil na sinalização de trânsito

Recursos foram aplicados na sinalização horizontal de várias ruas

Por Divulgação
08/02/2013 • 15h45
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação e do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), acaba de investir mais de R$ 140 mil na sinalização horizontal de ruas e avenidas.

Foram pintadas faixas demarcatórias, faixas de divisão de pista, faixas de pedestres e também o sinal de PARE, que indica a via preferencial no tráfego de veículos.

Estes serviços, executados pela empresa STS - Sinalização Viária, foram feitos em todas as ruas do núcleo urbano do Distrito Arapuá, incluindo a via de acesso à rotatória da BR-262.

Com a execução deste serviço, a prefeita Marcia Moura (PMDB) atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores do núcleo urbano do Arapuá.

Também foram sinalizadas vias públicas, recentemente asfaltadas e em outras ruas e avenidas, onde a pintura de solo estava desgastada, como informou o assessor especial de Transporte e Logística, Flávio Thomé.

Foram executados serviços, em torno de seis mil m² de pintura, na Avenida Antônio Trajano, no trecho compreendido da Estação Rodoviária até ao Anel Viário Engenheiro Samir Thomé  (perímetro urbano da BR-158); em várias ruas do Bairro Vila Nova, trecho asfaltado da Avenida Baldomero Leituga, no Bairro Santo André e Avenidas do Distrito Industrial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas