RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura investe quase meio milhão de reais para tapar buracos

Duas mil toneladas de massa asfáltica foram adquiridas para recuperar pavimento

Por Ana Cristina Santos
25/07/2017 • 16h34
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai investir R$ 496 mil na recuperação do pavimento asfáltico das ruas da cidade. Esse é o montante que a administração municipal adquiriu em massa asfáltica (tipo CBUQ) para atender as atividades do Departamento de Obras.

O contrato com a empresa CGR Engenharia é até o final de dezembro deste ano. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, o montante a ser investido equivale a duas mil toneladas de massa asfáltica. Esse material CBUQ, segundo o secretário, tem melhor qualidade, o que permite o serviço tenha maior durabilidade.

Entretanto, segundo o secretário, o serviço de tapa-buracos ajuda, mas em algumas vias, apenas o recapeamento resolve devido ao desgaste do pavimento.

O serviço de tapa-buracos é executado por três equipes da própria prefeitura. O período de estiagem, de acordo com o secretário, tem contribuído com o andamento dos trabalhos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas