Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
TRêS LAGOAS

Prefeitura monitora greve dos caminhoneiros e diz que situação está sob controle

Apesar de alguns serviços terem sido restritos, município diz que situação está dentro da normalidade

28 MAI 2018 - 12h:24Por Ana Cristina Santos

A administração municipal de Três Lagoas reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (28) para informar que a prefeitura tem monitorado a situação da greve dos caminhoneiros e os reflexos que o movimento nacional tem ocasionado.

Apesar de alguns serviços terem sido restritos, o secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, disse que a situação em Três Lagoas está “controlada”.

De acordo com o secretário, na área da saúde houve alteração no serviço de transporte de pacientes.  A prioridade tem sido os serviços de urgência e emergência. A coleta de lixo também sofrerá redução a partir desta semana na cidade. Na região dos ranchos, o serviço foi suspenso desde sábado.

 Ainda de acordo com o secretário, na educação não houve nenhuma alteração, tudo funciona normalmente, por enquanto. O mesmo ocorre nos demais setores da prefeitura. Tabone informou que a administração monitorará a greve cedo e à noite para saber quais medidas devem ser adotadas para evitar transtornos nos serviços públicos.

Também participaram da coletiva o secretário de Finanças, Cassiano Maia e o procurador Jurídico, Luís Henrique Gusmão.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13