RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeitura monitora greve dos caminhoneiros e diz que situação está sob controle

Apesar de alguns serviços terem sido restritos, município diz que situação está dentro da normalidade

Por Ana Cristina Santos
28/05/2018 • 12h24
Compartilhar

A administração municipal de Três Lagoas reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (28) para informar que a prefeitura tem monitorado a situação da greve dos caminhoneiros e os reflexos que o movimento nacional tem ocasionado.

Apesar de alguns serviços terem sido restritos, o secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, disse que a situação em Três Lagoas está “controlada”.

De acordo com o secretário, na área da saúde houve alteração no serviço de transporte de pacientes.  A prioridade tem sido os serviços de urgência e emergência. A coleta de lixo também sofrerá redução a partir desta semana na cidade. Na região dos ranchos, o serviço foi suspenso desde sábado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Ainda de acordo com o secretário, na educação não houve nenhuma alteração, tudo funciona normalmente, por enquanto. O mesmo ocorre nos demais setores da prefeitura. Tabone informou que a administração monitorará a greve cedo e à noite para saber quais medidas devem ser adotadas para evitar transtornos nos serviços públicos.

Também participaram da coletiva o secretário de Finanças, Cassiano Maia e o procurador Jurídico, Luís Henrique Gusmão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas