RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura notifica donos de terrenos sujos por meio de decreto

Notificação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
16/12/2019 • 06h19
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas notificou por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16), proprietários de terrenos baldios que não providenciaram a limpeza de seus imóveis não edificados.

A administração municipal deu um prazo de 15 dias para que os proprietários possam providenciar a limpeza de seus lotes. Além disso, de acordo com o decreto, o proprietário foi notificado da cobrança de  multa de 1% do valor venal do imóvel.

De acordo com a prefeitura, os nomes publicados nesta notificação são de pessoas que não cumpriram o decreto de 5 de dezembro de 2018, que dava um prazo para os donos de terrenos providenciarem a limpeza.

Em outro decreto, também publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, a prefeitura informa da cobrança de taxa do serviço de limpeza que foi feito em alguns terrenos. A taxa corresponde a  1 UFIM (Unidade Fiscal Municipal)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas