RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura paga hoje a primeira parcela do 13º

A segunda parcela do décimo terceiro do funcionalismo público municipal será paga após o dia 20 de dezembro.

Por Redação
20/11/2008 • 07h00
Compartilhar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, está injetando nas contas do funcionalismo público o total de R$ 1,232 milhão.
O dinheiro corresponde à primeira parcela do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. O saque do dinheiro estará liberado hoje (20), a partir do horário de abertura dos bancos, às 10 horas.
Todo o servidor público municipal, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos, irá receber 50% do total do décimo terceiro a que tem direito, segundo explicou o secretário de Finanças e Planejamento, Walmir Marques Arantes.
“Estamos antecipando parte do pagamento do décimo terceiro para que o servidor público se programe para as compras de Natal e fim de ano’, observou.
Além de favorecer a programação de gastos do funcionalismo, a injeção de mais de R$ 1,23 milhão na economia da Cidade, “ajuda a movimentar as lojas do comércio e prestação de serviços”, comentou Walmir Arantes. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas