RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura prepara novo pacote de obras

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (23), no Jornal do Povo

Por Da redação
23/02/2019 • 07h56
Compartilhar

MENTIRA NO ZAP
O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB,) usou as redes sociais para de esclarecer uma notícia falsa. “Recebi diversas mensagens e ligações de pessoas relatando que há um indivíduo se passando por mim, dizendo que estou comprando carros. Por meio do Whatsapp, essa pessoa está usando minha foto de perfil. Mais uma vez, estão envolvendo meu nome em meio a tantas mentiras, para me prejudicar. Assim como os outros, esse caso também será investigado”, disse.

EM DISPUTA?
Há quem diga que Bittencourt poderá disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2020. Perguntado, ele apenas diz que o  tempo dirá.

SOBREVIVÊNCIA 
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), disse que a reforma da Previdência, encaminhada ao Senado nesta semana, é fundamental para sobrevivência da economia e “que mesmo ninguém querendo tratar sobre o tema, a medida é necessária para estancar a sangria da economia”.

MULTA MILIONÁRIA
A Prefeitura de Três Lagoas já aplicou cerca de R$ 1 milhão em multas a donos de terrenos baldios e sujos da cidade somente neste ano.  Os proprietários podem recorrer. Além de multa, a prefeitura também está limpando os terrenos e enviando cobrança pelo serviço dos proprietários.

NOVO PACOTE
A partir de março, a Prefeitura de Três Lagoas vai lançar novo pacote de obras. Pelo menos, nove contratos devem ser assinados nos próximos dias e as obras iniciadas após o período de chuvas. O lançamento deve ocorrer mesmo antes da entrega de obras de outro pacote, de R$ 70 milhões, lançado no final do primeiro semestre de 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas