RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura prevê abrir processo seletivo com vagas para a UPA

Poderão ser contratados funcionários para o setor administrativo

Por Kelly Martins
26/11/2019 • 08h40
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas analisa a possibilidade de abrir processo seletivo para contratações de profissionais que deverão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A previsão é de que sejam contratados pelo menos 15 profissionais para vagas de técnico de enfermagem, técnico administrativo, atendente de farmácia entre outras.

O secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, explicou que o processo seletivo é uma forma de preencher vagas temporárias e de urgência. Disse ainda que muitos servidores que trabalham na área administrativa estão em férias, de licença ou afastamento.

Atualmente, a prefeitura tem 4.600 servidores e cerca de 500 estagiários. Em 2018, o Executivo municipal realizou concurso público com mais de 130 vagas voltadas a médicos em diversas áreas. “ Nós estamos sim com uma necessidade que já foi levantada na UPA  e está sendo discutida para que analise a real necessidade. Precisamos realizar um processo seletivo e acredito que seja para o ano que vem”, declarou o secretário.

Ele  disse ainda que as contratações deverão ser feitas no início de 2020, já que não ha tempo hábil, segundo Tabone, para concluir todos os procedimentos necessários neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas