RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura prorroga prazo de validade do concurso público

Na sessão desta terça-feira um grupo de professores compareceu na Câmara para pedir a prorrogação do certame

Por Ana Cristina Santos
03/05/2017 • 11h00
Compartilhar

A administração municipal de Três Lagoas prorrogou o prazo de validade do concurso público de 2015, para o quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Na sessão desta terça-feira (2), um grupo de professores compareceu na Câmara de Vereadores para pedir o apoio dos parlamentares na prorrogação do concurso. Na ocasião, o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), informou que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) havia comunicado que o concurso seria prorrogado.

De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Tabone, o prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período para a convocação dos aprovados no certame.

Ainda segundo o secretário, há cerca de um mês o prefeito já havia garantido ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) de que o concurso seria prorrogado.     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas