RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeitura prorroga prazo para conclusão de obras no bairro Vila Alegre

Obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais devem ser concluídas em novembro

Por Ana Cristina Santos
12/09/2017 • 06h35
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas prorrogou por mais 90 dias o prazo para a empreiteira Coplenge Engenharia concluir as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Vila Alegre.

 A empresa terá até 2 de novembro para concluir o serviço que, atualmente se encontra paralisado, causando transtornos aos moradores do bairro.

A última paralisação ocorreu devido ao período de chuva, que provocou o entupimento de 400 metros de tubulação da rede de drenagem que está em construção no bairro. Agora com o termo aditivo assinado, as obras devem ser retomadas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obra no bairro Vila Alegre inclui ainda a construção de uma bacia de amortização “Piscinão”. Após a conclusão da rede de drenagem, será feita a pavimentação asfáltica das ruas que estão recebendo o sistema de captação de águas pluviais.

Trechos da avenida Padre João Thomes e da rua Eurydice Chagas Cruz  serão pavimentados e parte dos problemas de alagamento das vias na região do Parque de Exposições será resolvido. Os investimentos são de R$ 2,2 milhões.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas