RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de IPTU com desconto

Novo prazo é o dia 31 de março e até lá, desconto de 20% permanece

Por Kelly Martins
09/03/2017 • 11h36
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas informou, nesta quinta-feira (9), que prorrogou o prazo para pagamento da Cota Única do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2017 - até o dia 31 de março. Para aqueles que optarem em fazer o pagamento à vista até este prazo, o desconto permanece de 20%. A data de vencimento estava prevista para o dia 10, porém, a administração municipal explica que houve atraso de entregue dos carnês pelas agências dos Correios.

O decreto municipal deverá ser publicado nesta sexta-feira (10) e já foi assinado pelo prefeito Ângelo Guerreiro, possibilitando. Foram emitidos mais de 58 mil carnês, que podem ser pagos em casas lotéricas, bancos ou convênios bancários.

A orientação para os contribuintes que não receberam os carnês do IPTU em casa é para que acessem o site oficial da Prefeitura  (http://web.treslagoas.ms.gov.br/webatendimento) informando o CPF ou CNPJ, imprimam o boleto online ou procurem o Setor de Tributação, localizado na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Oscar Guimarães, para retirar o documento.

 Após o vencimento, o contribuinte deverá emitir uma nova guia de pagamento, tanto pelo site, quanto no Setor de Tributação. A multa pelo atraso é de 0,33% ao dia, no primeiro mês e 1% para os meses seguintes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas