RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU à vista com desconto

Prefeitura pretende arrecadar R$20,9 milhões com o pagamento do IPTU

Por Ana Cristina Santos
09/03/2016 • 12h18
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) à vista, com desconto de 20% até o dia 31 de março de 2016.

O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município. A prorrogação atende a solicitação de inúmeros contribuintes e imobiliárias. Segundo o responsável pelo Setor de Tributação e Arrecadação da Prefeitura, Divino Teodoro dos Santos, houve um atraso na confecção e, consequentemente na entrega dos carnês.

Neste ano, cerca de 60 mil carnês foram distribuídos. Quem não recebeu, segundo Divino, pode imprimir o boleto disponível no site da prefeitura, ou comparecer no Setor de Tributação e Arrecadação, localizado na avenida Rosário Congro, esquina com a rua Oscar Guimarães, centro.

Com o pagamento do IPTU deste ano, a prefeitura pretende arrecadar R$20,9 milhões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas