RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeitura prorroga suspensão de aulas presenciais por mais um mês

Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas seguiu a mesma decisão do governo estadual

Por Ana Cristina Santos
01/07/2020 • 07h00
Compartilhar

As aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas permanecem suspensas até 31 de julho. O novo decreto prorrogando o atual foi publicado  Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 1º de julho.

Em Três Lagoas, as aulas presenciais nas escolas municipais e centros de educação infantil estão suspensas desde março, quando iniciou a pandemia no novo Coronavírus no Brasil.

O governo do Estado também manteve suspensas as aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul até o final deste mês.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, os alunos das escolas municipais e estaduais seguem estudando de maneira remota, com conteúdos sendo disponibilizados pela internet, ou sendo disponibilizados nas unidades para que os alunos possam estudar em casa.

No caso dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas , que moram na zona rural, a Secretaria de Educação tem levado o conteúdo para os estudantes nas fazendas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas