RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura realiza última audiência pública para discutir PPA

PPA é um instrumento de planejamento em que a prefeitura aponta um conjunto de metas e prioridades

Por Ana Cristina Santos
06/09/2017 • 14h29
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai realizar uma audiência pública na próxima segunda-feira (11) para discussão do Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos.

Neste ano, a elaboração do PPA está sendo participativa. Até agora, sete audiências públicas já foram realizadas em algumas regiões da cidade, e também nos distritos de Garcia e Arapuá.

Na próxima segunda-feira a população terá a oportunidade de apresentar sugestões a respeito de como deve ser aplicado os valores arrecadados, não só em 2018, mas nos próximos quatro anos. Os três últimos do mandato do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e o primeiro ano da próxima gestão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PPA é um instrumento de planejamento obrigatório, conforme prevê a legislação, onde a prefeitura aponta um conjunto de metas e prioridades e destina uma previsão de recursos para esse período. 

Após a elaboração do PPA, o município vai elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, que será encaminhada para aprovação do Legislativo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas