RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Prefeitura suspende ação do trailer odontológico nos ranchos do Sucuriú

Nova data será previamente agendada para atendimento da saúde bucal dos moradores de ranchos

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 11h00
Compartilhar

Ação de atendimento dentário aos moradores de ranchos do Rio Sucuriú, marcada para ocorrer no sábado (10), nas imediações do estabelecimento comercial “Recando Sonho Meu” foi suspensa pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9) e segundo a pasta, os procedimentos agendados para hoje serão mantidos.

A suspensão desta ação, que deveria ser realizada na unidade móvel de saúde bucal, no Trailer Odontológico, se deve à reduzida procura, justificou a pasta. "Já que haviam sido distribuídas 30 senhas e apenas 11 manifestaram interesse pelo tratamento dentário, pré-agendado", consta.

Outro motivo que levou à suspensão foi o mau tempo e chuvas constantes na região.

A coordenadora de Saúde Bucal, dentista Acácia Gimenez Barreto, também informa que outra data deverá ser marcada e previamente divulgada  para atender aos moradores dos ranchos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas