RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeitura vai intensificar barreira sanitária

Além disso, mantém suspenso o transporte interestadual e coletivo na cidade

Por Ana Cristina Santos
30/03/2020 • 10h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, através do Comitê de Enfretamento ao Coronavírus, anunciou que vai intensificar a barreira sanitária na divisa com o Estado de São Paulo a partir desta semana.

O movimento de veículos na divisa entre Três Lagoas e Castilho (SP) já reduziu consideravelmente há uma semana, quando iniciou a maioria das medidas restritivas no combate a propagação ao covid-19. 

O presidente do comitê, e secretário Geral da Prefeitura, Cassiano Maia, adiantou que o transporte interestadual,  e o coletivo permanecem suspensos e a rodoviária fechada. A intenção é evitar que pessoas de outras cidades, que estejam eventualmente com o vírus, tenham contato com passageiros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, destacou que a barreira sanitária visa evitar que pessoas de outros municípios, com suspeita de Covid-19 entrem em Três Lagoas.

Veja reportagem 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas