Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
JURILAR
TRêS LAGOAS

Prefeitura vai regularizar imóveis adquiridos de maneira irregular

Medida atenderá moradores de oito conjuntos habitacionais de Três Lagoas

6 SET 2017 - 13h:55Por Ana Cristina Santos

Moradores que adquiriram casas populares de maneira irregular em Três Lagoas terão a oportunidade de legalizar os imóveis. Isso é o que prevê o Programa de Regularização de Contratos de Imóveis – Morar Legal, lançado pela prefeitura, em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

O objetivo do programa é resgatar os direitos das famílias que adquiriram esses imóveis e não podiam transferi-los para seus nomes por essas casas integrarem programas federais que impossibilitavam essa transação.

Os interessados em aderir ao programa devem comparecer na Câmara de Vereadores no dia 21 de setembro, munidos de documentos pessoais. O atendimento será das 13 às 20h.

No mesmo dia, será lançado o Programa de Recuperação de Créditos, que possibilitará a regularização da situação financeira dos imóveis podendo conceder descontos de até 100% nos juros e multas, além da possibilidade de refinanciamento dos débitos.

A medida atenderá moradores de oito conjuntos habitacionais: Girassóis, Lírio, Jardim das Orquídeas, Jardim das Hortências, Vila Verde, Violetas, Violetas I e Violetas II.

 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864