RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura regulamenta ponto eletrônico de registro de horas trabalhadas

Fiscalização do ponto ficará a cargo dos secretários e diretores de cada pasta

Por Da redação
25/02/2019 • 13h00
Compartilhar

O ponto eletrônico já é uma realidade no dia a dia da Prefeitura de Três Lagoas e, a partir do dia 28 deste mês, a regulamentação passa a valer para todos os setores e servidores públicos.

O decreto foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (25) e assinado pelo Prefeito Angelo Guerreiro que oficializa a necessidade do registro de ponto de cada servidor lotado na Administração Municipal, seja efetivo, concursado ou comissionado.

A fiscalização do ponto ficará a cargo dos secretários e diretores de cada pasta, devendo repassar à diretoria de Recursos Humanos. As normas incluem servidores da saúde e educação que fazem jornadas diferentes, respeitando a rotina e ritmo nos determinados locais de trabalho.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A regulamentação obedece ao Termo de Ajuste de Conduta – TAC, firmado entre a prefeitura e o Ministério Público, para a implantação definitiva do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas