Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
RISCOS

Preocupados, moradores recolhem pedaços de ferro após cascalhamento de rua

Obra foi realizada pela Prefeitura de Três Lagoas na rua Orestes Prata Tibery

19 FEV 2018 - 15h:43Por Kelly Martins

Uma situação que chamou a atenção de moradores, na rua Orestes Prata Tibery, em Três Lagoas. Pedaços de vergalhões de ferro, parafusos e outros tipos de objetos foram recolhidos da via após obra de cascalhamento realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O serviço ocorreu no sábado (17).

“Muitas pessoas viram esse material espalhado na rua. Começamos a recolher com medo de alguém se machucar ou furar pneus dos veículos, bicicletas. Esses vergalhões geram riscos”, relatou o soldador Mauro Roberto Bezerra, um dos moradores da via.

O material foi jogado na rua junto com pedras e areia, retiradas da antiga estação ferroviária Noroeste do Brasil. O secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, disse ao JPNEWS que  se reuniu com a equipe de obras para discutir o assunto, na manhã desta segunda-feira (19).

Ele explica que o procedimento já é realizado em vários bairros da cidade há mais de um mês. No entanto, o material passa por “pente fino” antes e depois de ser espalhado na rua. “Infelizmente a rua Orestes Prata Tibery foi o único lugar que teve essa situação mais acentuada. Por isso, já reunimos nossa equipe para reforçar o trabalho e pedir uma atenção maior sobre isso”, declarou o secretário.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13