RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

‘Presente na Sua Vida’ é a nova promoção do RCN

Sorteio será em 5 de maio ao vivo pela TVC

Por Daiana Oliveira
25/04/2021 • 14h15
Compartilhar

Para todos que diariamente acompanham as programações do Grupo RCN de Comunicação, surge agora uma nova chance de concorrer a prêmios. É a promoção ‘Presente na Sua Vida’, lançada em 15 de abril. Esta, será a edição especial para o Dia das mães.

Através desta promoção, quem participar concorre a cinco vales compras no valor de R$ 500 para utilizar da forma que quiser, podendo presentear a sua mãe,    ou, se a ganhadora for mãe, quem sabe comprar o próprio presente.

O primeiro sorteio desta nova campanha, ‘Presente na Sua Vida’, edição especial Dia das mães, será realizado no dia 5 de maio, com transmissão ao vivo pelo programa TVC Agora. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação terá edições exclusivas, valorizando datas comemorativas como, Dia dos Pais; dos Namorados; do cliente e Dia do Amigo.

Para participar, basta comprar em uma das lojas parcerias da promoção. Saiba quais são estas lojas durantes a programação da TVC HD 13.1, Band Fm e Cultura Fm, ou apontando a câmera do celular para o Qrcode abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas