RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Presidente da Câmara destaca parceria com o Executivo

Ao avaliar os três primeiros meses à frente do Legislativo de Três Lagoas, André diz que resultado é positivo

Por Ana Cristina Santos
04/04/2017 • 05h42
Compartilhar

Ao completar três meses à frente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, o presidente da Casa, André Bittencourt (PSDB), destacou que a parceria entre Legislativo e Executivo, que tem resultado em benefícios a população,  um dos pontos principais nesse início de legislatura.

Bittencourt tomou posse como presidente no dia 1º de janeiro deste ano. No entanto, os trabalhos só iniciaram em 2 de fevereiro, devido ao recesso parlamentar de janeiro. A avaliação nesses dois meses de trabalho efetivo, segundo o presidente, é positiva. “Os vereadores já apresentaram várias indicações, projetos de leis e requerimentos. Todos os vereadores estão visando o bem estar da população”, comentou.

Ainda de acordo com o presidente, o trabalho em parceria com o Executivo tem resultado no atendimento de muitas indicações dos vereadores que visam atender aos anseios da população.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André destacou, por exemplo, a reunião em que os vereadores e o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) tiveram recentemente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que resultou em futuras obras para Três Lagoas. Entre elas, o recapeamento e revitalização da avenida Clodoaldo Garcia-  obra anunciada pelo governador durante agenda na semana passada na cidade- e que em breve será autorizada. “Cobramos muito também a retomada do Hospital Regional, entre outras obras”, disse.

O presidente da Câmara destacou que essa parceria entre Executivo e Legislativo será o diferencial dessa gestão. “Fomos eleitos para reconstruir Três Lagoas. Vamos fazer o diferencial”, frisou.

Ainda segundo Bittencourt, outra questão importante, nesse início de trabalho, é a participação da população nas sessões. E para aproximar ainda mais os eleitores do Legislativo, André disse que dará início ao projeto “Pensando Três Lagoas”, que visa ir aos bairros conversar com os moradores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas