Rádios On-line
BALANÇO

Presidente da Câmara destaca parceria com o Executivo

Ao avaliar os três primeiros meses à frente do Legislativo de Três Lagoas, André diz que resultado é positivo

4 ABR 2017 - 05h:42Por Ana Cristina Santos

Ao completar três meses à frente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, o presidente da Casa, André Bittencourt (PSDB), destacou que a parceria entre Legislativo e Executivo, que tem resultado em benefícios a população,  um dos pontos principais nesse início de legislatura.

Bittencourt tomou posse como presidente no dia 1º de janeiro deste ano. No entanto, os trabalhos só iniciaram em 2 de fevereiro, devido ao recesso parlamentar de janeiro. A avaliação nesses dois meses de trabalho efetivo, segundo o presidente, é positiva. “Os vereadores já apresentaram várias indicações, projetos de leis e requerimentos. Todos os vereadores estão visando o bem estar da população”, comentou.

Ainda de acordo com o presidente, o trabalho em parceria com o Executivo tem resultado no atendimento de muitas indicações dos vereadores que visam atender aos anseios da população.

André destacou, por exemplo, a reunião em que os vereadores e o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) tiveram recentemente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que resultou em futuras obras para Três Lagoas. Entre elas, o recapeamento e revitalização da avenida Clodoaldo Garcia-  obra anunciada pelo governador durante agenda na semana passada na cidade- e que em breve será autorizada. “Cobramos muito também a retomada do Hospital Regional, entre outras obras”, disse.

O presidente da Câmara destacou que essa parceria entre Executivo e Legislativo será o diferencial dessa gestão. “Fomos eleitos para reconstruir Três Lagoas. Vamos fazer o diferencial”, frisou.

Ainda segundo Bittencourt, outra questão importante, nesse início de trabalho, é a participação da população nas sessões. E para aproximar ainda mais os eleitores do Legislativo, André disse que dará início ao projeto “Pensando Três Lagoas”, que visa ir aos bairros conversar com os moradores.

 

Deixe seu Comentário