RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Presidente da Câmara lança projeto ‘Pensando Três Lagoas’

André Bittencourt vai ouvir os anseios dos moradores de bairros da cidade

Por Ana Cristina Santos
29/03/2017 • 10h48
Compartilhar

Com o objetivo de ouvir os anseios dos moradores da cidade, o presidente da Câmara de Vereadores, André Bittencourt (PSDB), lançou o projeto “Pensando Três Lagoas”.

Bittencourt disse que, a partir de abril, vai selecionar os bairros que ele e sua equipe vão percorrer ouvindo as reivindicações dos moradores. “O projeto visa ouvir as necessidades da população. Ainda existe certa distância do vereador com a população. Cada eleição parece que se cria um muro, entre a população e o vereador. Então, o projeto visa extrair o que a população quer e vamos entregar ao prefeito para que as melhorias sejam feitas”, destacou.

André disse que em seis meses o projeto deve ser concluído. A intenção é ouvir os moradores por regiões, já que não seria possível percorrer todos os bairros. “A ideia é se reunir com moradores de cada região para ouvir as necessidades”, frisou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas