RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Presidente da Câmara pode estar de 'malas prontas' para o DEM

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
07/09/2019 • 06h28
Compartilhar

FORTE
O DEM pretende vir forte nas eleições do próximo ano, em Três Lagoas. Além do vice-prefeito, Paulo Salomão e do diretor-geral da Câmara de Vereadores, André Ribeiro, o DEM deve receber novos filiados nos próximos dias. O partido pretende aumentar o número de vereadores no Legislativo, hoje tem apenas o Marcus Bazé.

NO DEM
Quem também pode migrar para o Democratas é o presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador André Bittencourt (PSDB), que esteve nesta semana com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, uma das líderes da sigla em Mato Grosso do Sul. 

REVITALIZAÇÃO
O vereador Adriano César Rodrigues, o sargento Rodrigues, cobrou que a Prefeitura de Três Lagoas revitalize a “igrejinha” de Santo Antônio. Ele parabenizou a prefeitura pela revitalização do prédio que abrigou o antigo Consulado Português, mas disse que a igrejinha “já passou da hora de ser vitalizada”.

REVITALIZAÇÃO 2
Sobre revitalização, a professora de geografia da UFMS, Édima Aranha, criticou uma reforma que está ocorrendo na praça do Jardim Alvorada. Segundo ela, “revitalização ocorre quando se repõe algo, melhora e deixa do mesmo jeito, e não modifica” como estaria ocorrendo na praça.

CONSELHO PARADO
Édima Aranha questionou o Conselho Municipal da Cidade, que não estaria funcionando. Ela ajudou a criar o conselho e disse lamentar o mesmo não estar ativo. Decisões como a reforma da praça, entre outras questões, segundo ela, deveriam ter a participação do conselho e serem submetidas a avaliação técnica antes de qualquer execução.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas