RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Presidente do Misto registra ocorrência policial contra a federação

Gerson Correia alega que suspensão de jogo deu mais prejuízos ao time de Três Lagoas

Por André Barbosa
04/12/2017 • 09h13
Compartilhar

O presidente do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, Gerson de Souza, 46 registrou um boletim de ocorrência de Preservação de Direito contra a Federação de Futebol Sul-mato-grossense, no momento em que o time deveria entrar em campo contra o Operário de Dourados, no estádio Madrugadão, no sábado (2).

A partida foi cancelada por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.

Correia foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e se queixou da ausência do delegado de Esporte da partida, dos árbitros e de todo o time do Operário para a disputa, prevista para às 16h no Madrugadão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do time alega saber do motivo da ausência dos adversários, bem como a equipe de árbitros, mas, que só foi comunicado pelo vice-presidente da federação, Marcos Tavares, via rede social, por volta das 11h. O jogo estava marcado para as 16h.

Ainda no depoimento na Depac, de Gerson Correia, alegou que, pelo aplicativo de rede social, recebeu a decisão do tribunal TJD.

“O tramite legal para suspender a partida seria o delegado de Esporte comparecer no estádio, no horário do certame e notificar a arbitragem e as equipes participantes, para assim, ser devidamente suspensa”, disse aos policiais. Gerson afirmou ainda que o clube teve prejuízo com o aluguel do estádio e outras contrações. 

Segundo o vice-presidente do clube três-lagoense, Estevão Falco, não houve venda de ingressos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas