RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Presidente do PSDB assume Ciat com meta de trabalho voltado aos jovens e idosos

Fátima Montanha assumiu, ontem, coordenação do Ciat

Por Redação
02/03/2013 • 09h50
Compartilhar

A presidente do diretório do PSDB, Fátima Montanha, assumiu ontem a coordenação do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat). Entre as metas à frente do órgão, disse que pretende desenvolver um trabalho voltado aos jovens e idosos.

Fátima destacou que não há justificativas para uma pessoa que já se enquadra na lei do idoso ficar impossibilitada de trabalhar, assim como os jovens, por falta de formação e experiência. “É importante voltarmos os olhos para a juventude, a fim de inserirmos os jovens no mercado de trabalho. Vamos elaborar um estudo para verificar quais os cursos são necessários e qual o interesse dos jovens para que eles possam entrar no mercado de trabalho. Vamos ter a atenção voltada também às pessoas que já estão com certa idade, para que elas também possam estar no mercado de trabalho”, adiantou a nova coordenadora do Ciat.

Fátima Montanha destacou que a estrutura do Ciat é excelente e algumas adaptações no órgão devem ser feitas para que a população possa ser melhor atendida. Ela disse que está conversando com a equipe para obter mais detalhes técnicos sobre o funcionamento do órgão a fim de que, aos poucos, melhorias possam ser implementadas.

Além de Fátima Montanha, mais três membros do PSDB assumiram ontem vagas no Ciat. Segundo a coordenadora, o órgão já conta com uma equipe que demonstra ser muito competente e as demais devem colaborar com o bom funcionamento do órgão.

Os tucanos acreditavam que, em troca do apoio do PSDB ao PMDB na eleição passada, o partido pudesse assumir uma secretaria. Entretanto, no início desta semana, a prefeita Márcia Moura anunciou que o PSDB iria comandar o Ciat. Apesar disso, Fátima Montanha já adiantou que o partido continua à espera de uma secretaria, conforme acordo firmado antes das eleições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas