RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Preso do semiaberto de Três Lagoas é encontrado morto em cela

Polícia Civil e direção do presídio vão investigar o que houve com detento

Por Valdecir Cremon
13/02/2018 • 09h00
Compartilhar

A Polícia Civil e a direção do presídio semiaberto de Três Lagoas investigam, desde esta segunda-feira (12), a causa da morte de um detento em uma cela da unidade, ainda sem suspeitas do que pode ter ocorrido.

O corpo dele foi encontrado por funcionários do local, em verificação da saída de presos para o trabalho, por volta das 8h. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e levou o corpo dele para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para a emissão de um laudo. 

Não há prazo definido para a conclusão da investigação. No corpo não havia sinais de violência, segundo os socorristas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Antônio de Souza Costa, atualmente com 28 anos, estava preso por participação no assassinato de um adolescente, dia 2 de fevereiro de 2010, no bairro Guanabara. Ele negava o crime, que teria sido cometido por João Paulo Pereira Carneiro, à época com 18 anos, preso uma semana depois do assassinato.

A dupla foi condenada a 13 anos de cadeia. Rafael recebeu o benefício do semiaberto em 2017. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas