RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Preso é atingido por tiro após tentar agredir PM grávida

Ele cumpre pena no regime semi aberto e foi flagrado arremessando sacola para dentro de presídio, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/12/2018 • 09h35
Compartilhar

Um detento do regime semiaberto, de 25 anos de idade, ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (19), em Três Lagoas, na avenida Rafael de Haro, ao entrar em confronto com a Polícia Militar. Ele tentou agredir a equipe, sendo três policiais do sexo feminino, e foi atingido por um disparo na nádega.

Uma policial está grávida e, de acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário o disparo para conter o suspeito. O homem foi flagrado por elas no momento em que arremessou uma sacola para dentro da Colônia Penal Industrial "Paracelso de Lima Vieira Jesus".

A equipe da PM retornava de um salão de festa por conta de preparativos para um evento que será realizado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas. No flagrante, o detento foi abordado pelas policiais e ficou irritado, alegando que não iria retornar para o presídio e ameaçou agredi-las.

Ocasião em que foi em direção da PM grávida e acabou impedido pelo disparo efetuado por outra policial. O suspeito ainda tentou fugir. Foi realizado buscas na região e uma moradora contou à equipe que viu o homem seguindo para o presídio.

Lá, foi realizada revista e o detento identificado. Ele confessou a ação e disse também que estava ferido. O homem foi levado para o Hospital Auxiliadora e passa bem. Um procedimento interno foi instaurado para apurar a conduta do preso. Segundo a polícia, não foi possível identificar o que havia dentro da sacola arremessada para dentro da Colônia Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas