RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Preso é flagrado com drogas escondida entre as nádegas

Interno foi submetido a revista pessoal e flagrado com a droga

Por Alfredo Neto
27/02/2020 • 08h48
Compartilhar

Um preso de 34 anos do semiaberto foi flagrado com maconha nas nádegas na tarde desta quarta-feira (26) na Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira de Jesus, em Três Lagoas.

O interno foi flagrado com à droga pelo COPE (Comando de Operações Penitenciárias), após ser submetido à uma revista pessoal para uma transferência para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Durante as buscas pessoais foram encontradas três trouxinhas com maconha entre as nádegas do preso.

Após ser questionado o preso relatou que à droga seria para consumo pessoal, ao ser perguntado de quem e qual cela teria comprado o entorpecente, o preso optou em permanecer em silêncio.

A Polícia Militar foi chamada e levou o interno para à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por posse de drogas para consumo e em seguida transferido para o Presídio de Segurança Média.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas