Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
SAMU

Preso é socorrido pelo Samu com perfurações dos tímpanos

Detento disse que problema surgiu antes de ser preso, em uma explosão de fogos de artifício

1 ABR 2020 - 09h:00Por Alfredo Neto

Um homem de 31 anos, que cumpre pena no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com lesões nos tímpanos, nesta terça-feira (31) e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

O Samu foi chamado após um atendimento primário no ambulatório do presídio. O interno reclamava de dores de ouvido, um inchaço no rosto e outro no braço.

A Polícia Militar foi chamada para fazer a escolta do interno até a UPA, onde o preso foi medicado e ficou em observação médica. Para a direção do presídio, o interno negou ter sofrido agressões por parte de seus companheiros de cela.

Sobre a perfuração nos tímpanos, ele disse que teria ocorrido antes de ter sido preso, na explosão de uma bomba de artifício. Ele não informou onde e nem quando isso teria acontecido. Sobre o inchaço no rosto, o preso relatou que apareceu após o surgimento de um furúnculo (espécie de tumor) no braço.

Após ser medicado, ele foi levado de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde cumpre pena por crimes de furtos e posse de drogas. 

*Reportagem atualizada às 11h03 (MS) para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário

setpar mobile

TVC Canal 13