RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Preso é socorrido pelo Samu com perfurações dos tímpanos

Detento disse que problema surgiu antes de ser preso, em uma explosão de fogos de artifício

Por Alfredo Neto
01/04/2020 • 09h00
Compartilhar

Um homem de 31 anos, que cumpre pena no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com lesões nos tímpanos, nesta terça-feira (31) e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

O Samu foi chamado após um atendimento primário no ambulatório do presídio. O interno reclamava de dores de ouvido, um inchaço no rosto e outro no braço.

A Polícia Militar foi chamada para fazer a escolta do interno até a UPA, onde o preso foi medicado e ficou em observação médica. Para a direção do presídio, o interno negou ter sofrido agressões por parte de seus companheiros de cela.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a perfuração nos tímpanos, ele disse que teria ocorrido antes de ter sido preso, na explosão de uma bomba de artifício. Ele não informou onde e nem quando isso teria acontecido. Sobre o inchaço no rosto, o preso relatou que apareceu após o surgimento de um furúnculo (espécie de tumor) no braço.

Após ser medicado, ele foi levado de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde cumpre pena por crimes de furtos e posse de drogas. 

*Reportagem atualizada às 11h03 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas