RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Preso que fugiu pulando muro de presídio é recapturado no Jardim Flamboyant

Ele e outros dois detentos serraram a grade da cela e pulam o muro dos fundos da unidade prisional

Por Kelly Martins
21/02/2019 • 12h30
Compartilhar

Um dos detentos que fugiram da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, em Três Lagoas, foi recapturado pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (21). O preso tem 25 anos e cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com os policiais, ele foi encontrado na rua Luiz Colete, no bairro Jardim Flamboyant.

O detento foi levado pela PM para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) e, hoje pela manhã, encaminhado para o presídio. Agora, os policiais realizam buscas pelos outros dois presos que também fugiram da unidade prisional.

Os três serraram a grade da cela e escaparam do local pelo muro dos fundos, na madrugada de quarta-feira (20). Até o momento, os acusados não foram encontrados. De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), quando os foragidos forem recapturados voltarão a cumprir pena no regime fechado, além de responderem por dano ao patrimônio e demais punições.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas