RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Presos confeccionam uniformes e mochilas para alunos da Reme

Prefeitura de Três Lagoas assina convênio com associação responsável pelos internos no Estado

Por Ana Cristina Santos
05/04/2018 • 08h51
Compartilhar

Internos de estabelecimentos prisionais do Mato Grosso do Sul, tem participado da confecção de uniformes e mochilas para alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas.

A Prefeitura de Três Lagoas assinou contrato com a Associação do Aprendizado, Ressocialização e Trabalho do Apenado do Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 1,5 milhão para a confecção de uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal.

 De acordo com o contrato, a empresa terá que fornecer 11,2 mil conjuntos de uniformes escolares e 15 mil mochilas escolares para atender os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs).

Também está prevista a confecção de 24, 6 mil conjuntos de uniformes e 10, 4 mil mochilas escolares- grandes e 10, 4 mil estojos para atender os alunos das escolas municipais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas