RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Presos serram grade, pulam muro e fogem de presídio em Três Lagoas

Eles cumpriam pena no regime semiaberto na Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”

Por Kelly Martins
20/02/2019 • 11h29
Compartilhar

Três detentos que cumpriam pena no regime semiaberto, na Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, em Três Lagoas, fugiram na madrugada desta quarta-feira (20). Eles serraram a grade da cela e pularam o muro dos fundos do presídio. O fato ocorreu por volta das 3h e foi descoberto durante vistoria nas celas pelos agentes penitenciários.

Os três têm idades entre 29 e 31 anos e foram condenados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto e crime ambiental. De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), todas as informações necessárias sobre os três foragidos estão sendo prestadas às polícias Civil e Militar para realização das buscas. Ainda segundo a Agepen, quando recapturados, os detentos voltarão a cumprir pena no regime fechado, além de responderem por dano ao patrimônio e demais punições cabíveis.

Atualmente 225 presos cumprem  pena no regime semiaberto, sendo que 153 deles deixam o presídio diariamente para trabalhar. Eles saem a partir das 7h e devem retornar até às 18h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas