RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Pretensos candidatos querendo se aparecer nas redes sociais

Alguns até dizem a verdade, mas outros...

Por Redação
09/05/2020 • 07h22
Compartilhar

VALE TUDO

Em ano de eleição, o que não falta são pretensos candidatos querendo se aparecer nas redes sociais. Alguns até dizem a verdade, mas outros...

CPI

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o Hospital Auxiliadora. A CPI foi proposta pelo vereador Davis Martinelli (DEM), que quer esclarecimentos sobre possíveis irregularidades no hospital, em relação aos gastos com dinheiro público.

SEM FATO

O advogado André Milton, contratado desde 2012, para prestar assessoria jurídica  ao Hospital Auxiliadora, disse que não vê um fato determinado para a abertura da CPI. Ele aguarda o hospital ser comunicado oficialmente para saber quais seriam as acusações.

DATA DA ELEIÇÃO

O Tribunal Superior Eleitoral e o Congresso Nacional já estudam a fixação de uma nova data para as eleições deste ano. Dependem ainda de projeções que estão sendo feitas pelas autoridades sobretudo quanto ao comportamento da Covid-19 nas principais cidades. Certo é que não haverá cancelamento e tampouco prorrogação de mandatos. O mais provável é que a eleição fique para 15 de novembro.

CAÇA AO 2º. TURNO

Pré-candidatos a prefeito de Campo Grande começam a costurar entre si um pacto para alianças no segundo turno procurando, desde já, isolar o prefeito Marquinhos Trad. As conversas são iniciais, mas já reúnem candidatos dos mais diferentes matizes.

APOIO À MINISTRA

O surgimento, nas redes sociais, de um movimento pedindo o afastamento da ministra Tereza Cristina contou com reação imediata dos seus apoiadores. O Sindicato Rural de Campo Grande, por exemplo saiu em defesa da ministra e outras entidades devem seguir no mesmo rumo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas