RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Previsão correta

Leia a coluna Indicadores publicada no Jornal do Povo, neste sábado

Por Redação
19/10/2019 • 07h40
Compartilhar

Estava certo!
Previsão feita pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado, Sergio Longen, de que Petrobras e  Acron Group, da Rússia, teriam negociações “em uma semana” estava correta. Falta, apenas a assinatura do contrato de compra e venda da UFN 3.

Terceiro ano
A Eldorado Brasil conquistou pela terceira vez o troféu de melhor empresa do setor de papel e celulose do país, segundo anúncio feito na terça-feira (15), durante a entrega do Prêmio Estadão Empresas Mais. A análise inclui 2.800 companhias do Brasil, divididas em 24 setores da economia.

Orçamento
O governo do Estado enviou para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul a LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2020, com previsão de receita e despesa em R$ 15,8 bilhões - 9,7% acima do projeto original de 2018.

Mais força
A economia cresceu 0,9% de julho a agosto, segundo a Fundação Getulio Vargas. No trimestre de junho a agosto, o crescimento foi de 0,6% em comparação ao período de março a maio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas