Rádios On-line
HOMENAGENS

Previsão é de que 40 mil pessoas visitem cemitério de Três Lagoas

Durante a semana, funcionários municipais finalizaram obras e a limpeza de áreas comuns do cemitério.

2 NOV 2018 - 07h:39Por Redação

O cemitério municipal Santo Antônia de Três Lagoas deve receber 40 mil pessoas no Dia de Finados. A estimativa é da administração pública, considerando que a maioria - 30 mil pessoas - deve passar pelo local na data, no bairro Santa Luzia.

Durante a semana, funcionários municipais finalizaram obras e a limpeza de áreas comuns do cemitério. Parentes de pessoas enterradas no local cuidaram da limpeza e decoração de sepulturas. 

A Diocese de Três Lagoas programou a celebração de três missas. O número é maior do que em anos anteriores.

Vinte e seis ambulantes apresentaram a documentação para trabalhar nas proximidades do cemitério, neste final de semana. A fiscalização das atividades será ampliada para evitar a presença de vendedores sem credenciais.

Outro local bastante visitado no Finados é o Cemitério do Soldado, no bairro Parque São Carlos, onde estariam enterrados os restos mortais de um soldado que morreu na cidade.

PROCON
O Procon estadual divulgou pesquisa que aponta variação superior a 510% em preços de produtos da época em lojas, floriculturas e supermercados. Um pacote de velas comuns pode ser encontrado de R$ 4 a R$ 20.

Deixe seu Comentário