Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
RODOVIA

PRF apreende caminhão adulterado e clonado em Três Lagoas

O motorista, de 26 anos, declarou que é apenas empregado da empresa e desconhecia a adulteração veicular

26 FEV 2018 - 12h:54Por Kelly Martins

Um caminhão foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas. O veículo estava adulterado e a suspeita é de que tenha sido clonado. O flagrante ocorreu no domingo (25), durante fiscalização na rodovia.

O motorista, de 26 anos, declarou que é apenas empregado da empresa e desconhecia a adulteração veicular. O caminhão tem placas de Campinas (SP). Durante a fiscalização foi constatado pela PRF que o veículo possuía características de clone.

Em razão dessa situação, os policiais realizaram vistoria minuciosa e verificaram inconsistências nos elementos de identificação, confirmando então que o caminhão estava adulterado e era clonado.

O motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de como testemunha do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor juntamente com o caminhão que será submetido à perícia técnica, que revelará a sua placa original. O veículo original certamente possuirá uma ilegalidade administrativa ou criminal que justifique a clonagem, de acordo com a PRF.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13