RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

PRF apreende uma tonelada de maconha e prende traficante e batedor da carga

Veículo apreendido com batedor de 25 anos tem placas de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
26/11/2018 • 06h24
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma tonelada de maconha em uma caminhonete adulterada e prendeu o batedor da carga, na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, na sexta-feira (23).

Os policiais abordaram dois veículos: um carro com placas de Três Lagoas, conduzido por um homem de 25 anos e uma caminhonete com placas de Campo Grande. O motorista da caminhonete não acatou a ordem e fugiu.

Após 25 quilômetros, a equipe da PRF conseguiu interceptar o veículo e prender o condutor, um homem de 24 anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No interior da caminhonete e na carroceria mil quilos de maconha. Em checagem ao veículo foi encontrado um aparelho celular com uma ligação para o condutor do carro, restando caracterizado um vínculo entre eles e que o condutor do primeiro veículo abordado era o “batedor” da carga de entorpecente. Nos dois veículos foram localizados ainda, rádios telecomunicadores, o que é proibido.

De acordo com o motorista do carro, um homem em Ponta Porã ofereceu R$2.000,00 como pagamento pelo serviço de “batedor”. Ele saiu de Ponta Porã na frente avisando sobre fiscalização policial. O destino seria Campo Grande.

O motorista da caminhonete informou que um homem o buscou em Maracaju e o deixou no Distrito de Boqueirão, em Jardim, local onde recebeu a caminhonete, já com o entorpecente. O valor acordado seria R$3.000,00 pelo serviço de transporte até Campo Grande.

Os dois homens, os veículos e a droga foram encaminhados para a delegacia em Guia Lopes da Laguna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas