RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha na BR-262

Droga estava em um veículo conduzido por um homem de 28 anos

Por Ana Cristina Santos
16/06/2020 • 12h28
Compartilhar

Policiais da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas apreenderam na manhã desta terça-feira (16), na BR-262, em Água Clara, mais de 100 quilos de maconha em um veículo, conduzido por um homem de 28 anos.

Uma mulher de 33 anos também estava no veículo. Em entrevista preliminar, ambos apresentaram nervosismo e respostas inconsistentes sobre o destino da viagem. Após busca minuciosa no veículo foram encontrados 111 tabletes de maconha em locais diversos, como assoalho, interior das portas, porta malas e estofados.

A passageira disse que pegou o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande e o levaria para interior de São Paulo, que já havia recebido anteriormente R$ R$1,5 mil como forma de pagamento de uma dívida.  Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e droga apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas