RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PRF escolta caminhões de Três Lagoas para abastecimento em SP

Policiais cumprem mandado judicial e levam caminhões-taque vazios para abastecimento com combustível de aviação

Por Sergio Colacino
28/05/2018 • 13h21
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou, na manhã desta segunda-feira (28), a escoltar caminhões que estavam parados na manifestação de caminhoneiros, em Três Lagoas. Cumprindo um mandado judicial, os policiais escoltaram sete carretas-tanque até o estado de São Paulo. Os caminhões serão abastecidos com combustível de aviação e levados a Campo Grande.

De acordo com a PRF, o objetivo seria escoltar 10 caminhões, mas na ação desta manhã foi possível levar apenas sete. Está prevista uma ação para escoltar caminhoneiros que quiserem seguir viagem da capital até Dourados. Aproximadamente 20 veículos devem ser escoltados e, segundo a PRF, eles estão carregados com produtos variados.

Uma outra ação deste tipo está prevista na região de Sidrolândia, ainda sem horário definido. Em nota, a PRF informou que tem reserva de combustível suficiente para atender a todas as demandas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas