RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Primeira edição da Festa da Primavera terá comidas, música e dança típicas

Evento será neste sábado no Arena Mix com entrada franca

Por Tatiane Simon
20/10/2017 • 16h15
Compartilhar

A primeira edição da Festa da Primavera será realizada neste sábado (20) no espaço do Arena Mix, a partir das 19h. Com entrada franca, o evento cultural é uma ação da prefeitura em parcia com o Salesianos Dom Bosco e conta com o apoio de oito instituições e entidaes.

Com decoração que remete à estação mais florida do ano, a Festa da Primavera fará a escolha do Rei e Rainha da Primavera e terá animação com os músicos Maringá Borgert, Murilo Martinez, Escola Estadual João Tomes, Irmãos Ryan e Rayane e Eterno DMF. O público poderá conferir também as apresentações de dança do Grupo de Convivência "Patrulha Florestinha”, Grupo Simbiose e o Grupo Regional Capoeira.
 
Espetinho, pastelão, doces, cachorro quente e mini pizzas estão entre as opções alimentícias que os três-lagoenses poderão apreciar na praça de alimentação.
 
Apoio
 
O evento conta com o apoio do Centro Juvenil, Rotaract, Grupo de Escoteiros Guaicurus, Casa do Artesão, Escola Estadual João Tomes e Escola Municipal Maria de Lurdes, Associação de Moradores da Vila Piloto e Atletica 9 de Maio da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas