RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Primeira parcela do IPTU de Três Lagoas vence dia 10 de março

Quem não recebeu o carnê, emitido pelos Correios, pode procurar o Setor de Tributação, ou imprimir a guia através do site da Prefeitura

Por Ana Cristina Santos
04/03/2017 • 10h12
Compartilhar

O pagamento à vista com desconto de 20% ou a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017, de Três Lagoas, vence dia 10 de março. Segundo o diretor técnico e de receita da Secretaria de Finanças, Juscelino Alves de Carvalho, quem ainda não recebeu o carnê, emitido pelos Correios, pode procurar o Setor de Tributação, ou imprimir a guia de pagamento através do site da Prefeitura de Três Lagoas.

Neste ano, aproximadamente 58 mil carnês foram distribuídos. A prefeitura espera arrecadar com esse imposto cerca de R$ 30 milhões. No ano passado, o município arrecadou R$ 25,2 milhões.  O valor lançado, segundo Juscelino, no entanto, é maior porque são levados em consideração os valores do imposto dos imóveis que estão em dívida ativa, os que estão inadimplentes e dos que são isentos. 

Carvalho disse que nesse início alguns contribuintes questionaram em relação ao não recebimento dos carnês, bem como da dificuldade para imprimir os boletos, além dos valores. “Quem tiver dúvida ou reclamação, é só procurar o Setor de Tributação na avenida Rosário Congro. Para imprimir pela internet, é preciso ter o CPF, ou CNPJ e o BIC do imóvel que está no carnê anterior”, explicou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas