RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Primeira semana de janeiro chove 20% do esperado para o mês em Três Lagoas

Enxurradas e alagamentos estão previstos até o final do mês, na região

Por Kelly Martins
05/01/2018 • 15h45
Compartilhar

Na primeira semana de janeiro de 2018 já choveu 20% do esperado para todo o mês, segundo a Uniderp/MS, ligada ao Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet). Choveu 43 milímetros e a média histórica para este período é de 216 milímetros. O relatório pluviométrico aponta que janeiro poderá apresentar chuvas acima da média, enchentes e enxurradas na região.

O temporal que caiu sobre a cidade na última terça-feira (2) alagou diversos bairros, provocou queda de árvores e cabos de energia foram rompidos. De acordo com o levantamento do Corpo de Bombeiros, sete árvores caíram e, algumas delas, atingiram redes de alta tensão.

Um dos fios, inclusive, enrolou na roda de um veículo que trafegava pelo bairro Interlagos, no momento do temporal. No bairro Jardim dos Ipês 3, uma árvore caiu no portão de um morador. Por sorte ninguém se feriu. Chuva acompanhada por vento forte é uma das características do verão, nesta época do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas