RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Primeira sessão ordinária da Câmara será nesta quinta-feira

Devido ao Carnaval, sessão do Legislativo de Três Lagoas foi transferida

Por Ana Cristina Santos
14/02/2018 • 14h07
Compartilhar

A primeira sessão ordinária deste ano da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, que seria realizada na terça-feira (13), acontecerá nesta quinta-feira (15), às 9h.

A mudança ocorreu devido ao “feriado” de Carnaval. O ano legislativo de 2018 foi aberto na semana passada com uma sessão solene em que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) apresentou as principais metas de seu governo.

Para a sessão desta quinta-feira, foram enviados à Câmara nove vetos do prefeito. A partir de agora, os vereadores iniciam também o trabalho de investigação em relação ao serviço prestado pela concessionária de energia elétrica, a Elektro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado, a Câmara instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os serviços prestados pela empresa na cidade.

De acordo com o presidente da comissão, Ivanildo Teixeira (PSB), a partir de agora, a comissão vai notificar as pessoas envolvidas na prestação do serviço e também da prefeitura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas