Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Loteamento OT
EMAGRECER

Primeiro reality de perda de peso de Três Lagoas

Para iniciar o quadro a participante Kátia Cavalcante de 107 kg aceitou o desafio de levar uma vida mais saudável e perder os quilos a mais

15 SET 2017 - 16h:32Por Cilleid Heredia

Sobre o qaudro:

O quadro que se intitula "" renascendo das cinzas, tem esse nome baseado em um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer.

 

Objetivo:

O projeto com o objetivo de acompanhar o emagrecimento de uma pessoa, como todo suporte necessário, para essa pessoa renascer para uma nova vida, apaixonar-se por sim mesmo, ter uma vida saudável com novos hábitos.

 

Selecionada:

Nessa sexta-feira(15), o programa "A Casa é Sua", mostrou quem foi a finalista da primeira etapa do projeto, para que ela melhore a sua autoestima e realize seu sonho de perder o sobrepeso que tanto incomoda e dificulta a rotina da participante.
A seleção foi feita por uma postagem nas redes sociais, onde a história mais convincente terá todo acompanhamento e suporte durante 30 dias, e será mostrado semanalmente na TVC-Canal13, no programa "A Casa é Sua".


Uma equipe selecionou uma história emocionante, Kátia Cavalcante de 29 anos, faxineira, mãe de 3 filhos e totalmente dedicada a família.

A empresária Viviane Latta, proprietária de uma empresa de alimentação saudável "A Saladeira", é uma das idealizadoras desse projeto e será responsável pela alimentação balanceada por uma nutricionista durante toda etapa do acompanhamento desse reality.

 

Reality:

A selecionada incia o quadro com 107 kg e ainda terá o acompanhamento dos seguintes profissionais:

Um personal que aa companhará diariamente a uma academia cedida pelo quadro. 
Sessões de terapia, para cuidar do seu pscológico, exercícios de pilates, várias sessões de drenagem, roupas para a ginástica e para o final do reality, fotodepilação da empresa Não mais Pelo, acessórios da Princess Acessórios femininos, marquinhas de bronzeamento artificial e ainda um book fotográfico com direito a make, cabelo e manicure, para ficar mais linda nas fotos e eternizar o momento da conquista dos quilos a menos.


Para iniciar o quadro, a participante aceitou o desafio de levar uma vida mais saudável e perder os quilos a mais no programa ao vivo dessa sexta-feira (15).
A participante do Projeto Fênix, se despediu da sua má alimentação comendo muitos.
Afinal,  ela ficará sem comer besteiras por um bom tempo e a partir de hoje ela passa a ter uma vida mais saudável.
Sexta-feira que vem, vamos acompanhar a próxima semana de Kátia Cavalcante e a pesagem ao vivo.

Objetivo da próxima semana:

O objetivo da semana que vem, é de Kátia chegar próximo dos 105kg.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651