RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Primeiro Regional é disputado neste fim de semana

De acordo com a organização, 70 tenistas se inscreveram

Por Sergio Colacino
05/08/2017 • 11h30
Compartilhar

Três Lagoas recebe, neste fim de semana, o primeiro Torneio Regional de Tênis. As partidas eliminatórias começaram nesta sexta-feira (4) e a disputa continua hoje (5). Os campeões das três categorias masculinas e da feminina vão ser conhecidos no domingo (6).

De acordo com a organização, 70 tenistas se inscreveram. Os atletas vêm de cidades da região e, principalmente, do estado de São Paulo. “Recebemos inscrições de tenistas de Penápolis, Araçatuba, Ilha solteira (cidades de São Paulo), além do pessoal de Paranaíba, Campo Grande e até do Rio de Janeiro”, conta Lew Vanuchi, um dos organizadores. Os jogos são disputados no De Lucca Tênis, clube no bairro Vila Nova. “Esperávamos 56 jogadores, mas tivemos que abrir vaga para mais devido à grande procura. Como só temos duas quadras, os jogos começam à tarde e vão até a noite”, explica Vanuchi. 

São três categorias no masculino: A (para jogadores mais experientes); B (atletas intermediários) e C (jogadores que começaram a praticar o esporte há pouco tempo). No feminino, a categoria é livre. O organizador explica que o ambiente foi preparado para receber os jogadores e toda a família. “Temos a pizzaria, porções, bebidas, playground para as crianças. Os pais podem jogar tranquilos que os filhos vão ter um espaço. Todos estão convidados a comparecer”, finaliza. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas