RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Primos são presos em flagrante com revólveres e munição no loteamento OT

Dupla é suspeita de roubos e furtos ocorridos em Três Lagoas nas últimas semanas

Por André Barbosa
21/04/2019 • 13h52
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois primos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, no loteamento OT, em Três Lagoas. Dois revólveres além de munição foram apreendidos na casa de um deles, de 23 anos, e no momento da apreensão o parente, de 23 anos e morador de Castilho (SP), foi perseguido e preso pela Força Tática. A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, no sábado (20), por volta das 15h, na Rua Rio Aporé.

De acordo com a PM, o morador de Castilho estaria envolvido em vários roubos a mão armada em Três Lagoas, nas ultimas três semanas. Ele estaria escondendo as armas de fogo usadas nos assaltos, na casa do parente três-lagoense.

No imóvel, a companheira do dono casa, uma jovem de 23 anos, alegou que ele recebera o primo há mais de uma semana, que pediu abrigo por alguns dias, supostamente por estar em busca de serviço na cidade.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa, os PMs encontraram duas armas de fogo, tipo revólver, calibres 22, um com sete cartuchos intactos, outro com seis cartuchos intactos, ambas com numeração raspada. Também foram encontradas mais seis munições intactas de calibre 32, três de 22 e outras seis de calibre 38.

No momento da vistoria, o primo de Castilho chegou e tentou fugir, mas foi alcançado, algemado e preso. Ele teria confessado ser dono dos revólveres, alegando que teria saído do sistema prisional de Pacaembu (SP) onde cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Pelo motivo, teria adquirido as armas, supostamente, para sua segurança, pois teria "bronca" nas cidades paulistas de Andradina e Castilho.

O morador, primo do suspeito, chegou em seguida e teria confirmado aos policiais, que liberou a estadia para o parente, mas não teria conhecimento da vida criminal dele.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas