RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Primos são presos em Três Lagoas contrabandeando carga avaliada em R$ 120 mil

Polícia Militar encontrou anabolizantes, celulares e essências para narguilé do Paraguai dentro de um dos carros

Por Tatiane Simon
22/05/2018 • 14h08
Compartilhar

Dois jovens, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos por equipe da Patrulha Rural, da Polícia Militar de Três Lagoas, nesta segunda-feira (21), suspeitos de contrabando e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Policiais encontraram mercadoria avaliada em R$ 120 mil vinda do Paraguai para ser revendida no Brasil.

A ação ocorreu durante policiamento na rodovia MS-395, na altura do quilômetro 1. De acordo com a PM, um Toyota/Corolla, com placas de Belo Horizonte (MG), foi abordado durante abordagem policial. O condutor, de 24 anos, relatou que reside em Cuiabá (MT) e teria ido ao Paraguai. Em seguida, o carro Chevrolet/Vectra foi abordado e quem o conduzia era um rapaz de 19 anos – primo do outro motorista – ele disse aos policiais que estaria vindo de São Paulo e que a mercadoria que transportava havia comprado na cidade paulista.

PMs notaram que o motorista de 19 anos aparentava sinais de nervosismo e acabou confessando que, na verdade, estava em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e não São Paulo. Ele ainda disse que o primo seguia viagem na frente por conhecer o percurso e ajudá-lo.

Durante vistoria no veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares, anabolizantes e essências para narguilé.  Após contados, foi constatado que havia cerca de 430 anabolizantes de diversas marcas e 460 pacotes de essência para narguilé.

Os jovens e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas